domingo, 2 de setembro de 2007

02/09...

"Vai, vê se me esquece!
Tira meu nome da lista de telefone.
Vai ver que o mundo anda tão bem mesmo eu sem você ,você sem ninguém!
Eu vou por aí , vai se livra de mim!
Vai ver que é mesmo assim.
Não tem nada de mágoa, o caminho da água também é cheio de pedras e o rio não pára!
Mas não tem nada de rio, de água, de pedra.
Não tem explicação..não tem nada não.
Eu vou por aí,vai se livra de mim!
Vai ver que é mesmo assim.
Eu vou seguir a luz dos faróis que me lembram seus olhos.
Vai ver que eles podem me ajudar a ver que não há de ser nada.
Que nao há de ser nada, eu vou por aí, eu vou por aí.
Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver, ando em ruas que não sei o nome pra me perder. Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver, ando em ruas que não sei o nome pra me perder." (Vê se me esquece -)

Nenhum comentário: