domingo, 2 de setembro de 2007

eu gosto de mulher..ana carolina

“Vou te contar o que me faz andar, se não é por mulher não saio nem do lugar.
Eu já não tento nem disfarçar se tudo em que me meto é só para impressionar.
Mulher de qualquer jeito.
Se não fosse por mulher eu não era roqueiro.
Mulher que se atrasa.
Mulher que vai na frente.
Mulher dona de casa.
Mulher pra presidente.
Mulher de qualquer jeito, ninguém sabe o que ela tem no peito.
Peito pra dá de mamar, peito só pra enfeitar.
Mulher faz bem pra vista tanto faz se ela é machista ou se é feminista.
Cê pode até que é um pouco de exagero, mas eu sei lá, eu sei que não sei.
Eu gosto de mulher, eu gosto é de mulher.
Mulher eu já provei, sei que é bom demais, agora o resto eu não sei.
Sei que não vou mudar,talvez.
Sei que não vou nem tentar.
Desculpe esse meu defeito, eu digo que não é nem preconceito.
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay.
Mas eu sei lá, eu sei que não sei.
Eu gosto de mulher, eu gosto é de mulher”.

Nenhum comentário: