domingo, 2 de setembro de 2007

JA ERA

"Não te pedi uma conduta exemplar,
mais é que a sua ausência é o que me dói no calcanhar.
Por mais que eu durma eu não descanso.
Por mias que eu corra eu não te alcanço,
mas não tem jeito eu não sei como esperar.
Desesperar também não vou.
Não vou deixar você passar.
Como água escorrendo nos dedos,
fluindo pra outro lugar.
Será, sempre será.
O nosso amor não morrerá,
depois que eu perdi o meu medo,
não vou mais te deixar.”
Mas tente me modtrar quem voce e de verdade
mostre-me que voce não e essa pessoa que todos falam
e se e verdade..
Prove me que mudou..
Ja disse ....
MEDO NÃO TENHO MAIS...
Beija eu beijo em qual quer lugar e quem eu quero...
Voce ...eu tenho quando quero...
Mas assim não...
Naum quero sofrer e muito menos..
Iludi alguem quem tanto quero o Bem...
Prove quem mudou e eu te provo que não tenho mais
MEDO...

Nenhum comentário: