domingo, 2 de setembro de 2007

"Vim gastando meus sapatos, me livrando de alguns pesos, perdoando meus enganos, desfazendo minhas malas.
Talvez assim chegar mais perto.
Vim achei que eu me acompanhava e ficava confiante, outra hora era um nada a vida presa num barbante, e eu quem dava o nó.
Eu lembrava de nós dois mais já cansava de esperar, e tão só eu me sentia e segui a procurar esse algo, alguma coisa, alguém que fosse me acompanhar.
Se há alguém no ar, responda se eu chamar, alguém gritou meu nome ou eu quis escutar.
Vem eu sei que ta tão perto e porque não me responde?
Se também tuas esperar te levaram pra bem longe, é longe esse lugar!
Vem, nunca é tarde ou distante pra eu te contar os meus segredos, a vida solta num instante, tenho coragem, tenho medo sim, que se danem os nós!!"
(Que se danem os nós)

Nenhum comentário: