sábado, 19 de maio de 2007




Flor de liznão vai dizer

Se o vento tem compaixão

Pra te ver

Te fazer esquecer

Da dor do coração

Eu sei que o farolte faz relembrar

Das noites com o girassol

Talvez se você não chorar

Se você me deixar ajudar

Te tocar no coração

Saber que mais forte que a dor

É o amor

Que bate por tiAmor do tambor... beija-flor

Flor me diz o que fazer

Se um beijo seu eu não posso te...

Se não fiz por merecer

Quem sabe se eu te disser

Mais dura é o amor de parti

Se fica a olhar ele

Mas puro é o amor que está aqui

É só você se deixar sentir

Não teme...

Só sorri...

Dizer que quer ser feliz

Pode ver o pôr-do-sol

Com o beija-flor

Não mais com o girassol

Não teme...

Só sorri...

Dizer que só quer ser feliz

Pode ver o pôr-do-sol

Com o beija-flor

Não mais com o girassol

Nenhum comentário: