terça-feira, 10 de julho de 2007


Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Eu tô levandotudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê sete alimenta e não pensa que eu fui por não te amar.Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procuredividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão.Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por nãote amar.

Quero ver você maior, meu bem. Pra que minha vida sigaa diante.Pra que minha vida siga a diante. Adeus você.Não venha mais me negacear. Seu choro não me fazdesistir, seu riso não me faz reclinar. Acalma estatormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar.

É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem terrazão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudarde tom. Quero não saber de cor, também, Para que minhavida siga adiante.

Nenhum comentário: