quinta-feira, 24 de maio de 2007


As vezes pensamos que nao tem na nossa vida nao tem mais soluçao..
Ate que Deus coloca algum anjo na nossa vida..
o nosso tudo..Moree tenho tanto pra falar de nos dois mas deixa que essa musica fala por nos....

**
Eu conheço nossa história na palma da mão
Sempre que se irrita perde a razão
E bate o arrependimento
Sei também que exagerei, mas vou me acalmar
Qualquer dia a gente vai se separar
Por uma briga, coisa de momento

Eu não quero te perder
Pois te amo demais
Você diz que sem mim
Nem sabe o que faz
Mas se não há remédio
O amor fica doente
Os motivos são banaisMas ninguém quer ceder
O que será de nós se esse amor morrer?
Por que que a gente bate se a gente mesmo sente?E já não importa saber quem errou
Pra que maltratar desse jeito o amor, da gente
É sempre essa história de ficar de mal
Espero que um dia não seja fatal, pra gente

GABRIELLE....

Nenhum comentário: