quinta-feira, 24 de maio de 2007

"E nas noites de frio serei seu cobertor quentarei o teu corpo com meu calor...
Oh minha santa eu juro juro por Deus nosso senhor nunca mais minha morena vou fugir do seu amor...
"Naum sei bem o q sinto por vc,
mais paro pra pensar em ti mtas vzs do meu dia,
da minha noite,
sinto q ti eh um anjo,
e sei q eh minha Deusa,
q por um breve momento mudou meu modo de pensar,
e o jeito de ser, e desde akele momento nunca mais te eskeci...
Espero q vc seja pra sempre mto feliz, e se um dia Deus der a oportunidade de te colocar no meu caminho,
eu saberei aproveitar o momento,
e qro te fzr feliz tbm, junto com vc...
Pode ser, hj, amanhã, ou sei lah qdo,
estarei sempre esperando pra te encontrar....
Pq o q eu sinto por ti eh loko demais e mexe cumigu...
GABRIELLE

Nenhum comentário: