domingo, 2 de setembro de 2007

cabide

"E se eu fingir e sair por ai na noitada me acabando de rir.
E se eu disser que não digo, e não ligo, e que fico e que só vou aprontar.
É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, cê não sabe acompanhar.
Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide só pra pendurar.
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar.
E se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas e ninguém me encontrar.
E se me virem sambando até de madrugada e você for até lá.
É que eu sambo direitinho assim bem miudinho, sei que você vai gostar.
Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar.
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar.
Chega de fazer fumaça, de contar vantagem.
Quero ver chegar junto pra me juntar.
Me fazer sentir mais viva.
Me apertar o corpo e a alma me fazendo suar.
Quero beijos sem tréguas.
Quero sete mil léguas sem descansar.
Quero ver se você tem atitude
e se vai me encarar..."

Nenhum comentário: