domingo, 2 de setembro de 2007

perfil...02/09

Isso é díficil de falar...
Bom... sou do signo de gemeos, ascendente em libra! Tenho 19 anos!
Adoro Baladas e amo fazer amizades... melhor q isso é conservar as antigas
=)Sou um pouco ciumenta, porém dificilmente demonstro isso...
Sou ansiosa =/ teimosa
...Huumm não gosto de ser desafiada!
Dizem q sou impulsiva e imprevisivel...
Mas ultimamente eu tenho pensado mto nas coisas q vou fazer....
Agente aprende errando né?
Ninguém é perfeito!
Me apego fácil as pessoas, por isso as vezes me decepciono fácil com elas tb...
Sou desconfiadaaaaaaa...rs... ah isso sou msm... deve ser pq já quebrei a cara mts vezes com as pessoas...Mas a maioria das vezes não vejo maudade nas pessoas, as vezes sou muito inocente ...
Adoro telefoneeeee, odeio caixa postal!!! rs...
Sou sincera, amiga,
Huuum... naum gosto mto de falar de mim...
Prefiro q ao me conhecer vcs aprendam a saber como sou...
Por isso não vou mais ficar falando não... rs...
Haaaaaah AMO ANA CAROLINA! rs...
=) é isso, =) ... Bjus a tds...
Ha não sei oq pq...?
mas muita gente diz que provoco muito..
que concigo entrar na mente das pessoas de um maneira inesplicavel...
Mão sei oq faço... Sou assim com todos..
Admito que tem umas pessoas que provoco memso..pq me atraem muito...
So que tem muitos amigos meus..
Que agora ta com a loucura de dizer que esta apaixonado por mim...
Naum sei oq esta acontecendo...
Estou amando saber que tenho um poder de sedução inesplicavel...
mas as vezes tmb queria ser aquela menininha que todos achavam
INOCENTE...
O que mudou???

Nenhum comentário: