domingo, 2 de setembro de 2007

"Eu e vc ñ é assim tão complicado, ñ é difícil perceber.
Quem d nós dois vai dizer q é impossível o amor acontecer.
Se eu disser q já nem sinto nada, que a estrada sem vc é mais segura, eu sei vc vai rir da minha cara.
Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar, teu sorriso é só disfarce q eu já nem preciso.
Sinto dizer q amo msm, tá ruim pra disfarçar.
Entre nós dois ñ cabe mais nenhum segredo.
Além do que já combinamos, no vão das coisas q a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos.
E qnd eu falo q eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra-mão, e quando finjo que esqueço, eu ñ esqueci nada.
E kd vez q eu fujo, eu me aproximo mais.
E t perder d vista assim é ruim de mais , e é por isso q atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro.
Ñ é q eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado, mais toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida..."

Nenhum comentário: